VOCÊ PODE GANHAR UMA MEDALHA DO PRIMEIRO TÍTULO INTERNACIONAL DO SEU TIME DO CORAÇÃO!

Dia 09 de junho vamos sortear 3 medalhas oficiais do título da Sul-Americana 2018. A cada doação de R$10 você ganha um número para participar do sorteio, quanto mais números, mais chances de ganhar esse prêmio exclusivo!

NOSSOS CRAQUES AGRADECEM

Todo o valor arrecadado será destinado para manter os 25 pequenos craques da Escola Furacão Mugae no Quênia.

Esses alunos, todos em situação de vulnerabilidade, se destacaram em um processo seletivo feito nas classes do 4º, 5º e 6º ano. Agora eles têm aulas 3 vezes por semana e recebem duas refeições extras em dias de treino.

A Escola Furacão fica dentro da nossa Escola Primária Sustentável e o desempenho acadêmico e frequência nas aulas dos craques são acompanhados como parte do projeto. Na região o ensino não é gratuito, nem na rede pública, e estudar e se alimentar, assim como ter acesso ao esporte, é considerado um luxo.

CONHEÇA MAIS SOBRE A
ESCOLA FURACÃO

MUGAE - QUÊNIA

A Endeleza, em parceria com a Fundação Clube Athletico Paranaense (FunCAP), fundou a primeira escola de futebol oficial de um time brasileiro no continente africano. A Escola Furacão Mugae fica dentro da nossa Escola Primária Sustentável (EPS), no vilarejo de Mugae.

Os alunos selecionados tem aulas 3 vezes por semana durante o período letivo com um treinador da região, que recebeu treinamento de acordo com a metodologia do CAP.

Conheça os talentos da nossa Escola furacão.